Jovem Aprendiz 2014 Vale – Inscrições

Já pensou em trabalhar em uma das empresas que mais crescem no país? A Vale irá contratar diversos jovens para o Programa Jovem Aprendiz em 2014 e esta pode ser a sua chance de iniciar a vida profissional em uma empresa que com certeza será um grande diferencial no seu currículo.

Inscrição Jovem Aprendiz 2014 Vale

As vagas da Vale para o Programa menor Aprendiz são destinadas às cidades onde a Vale desenvolve atividades. Se este é o seu caso, está na hora de ficar atento para conseguir boa oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

O candidato a Jovem Aprendiz da Vale irá iniciar uma vida profissional de muito sucesso, além de ter no currículo a referência de uma empresa multinacional, com um programa de treinamento ideal para o desenvolvimento de habilidades profissionais.

Perfil do Jovem Aprendiz – Vale – 2014

Conheça a seguir os detalhes sobre este tipo de trabalho na Vale:

- O programa é voltado aos alunos do Ensino Médio e aos que concluíram recentemente a educação básica.

- Os jovens precisam estar estudando – é obrigatório por lei estar matriculado no ensino regular.

- Pode-se estar cursando algum curso técnico profissionalizante – como os oferecidos pelo SENAI, por exemplo.

- É preciso ter entre 14 e 24 anos.

- É preciso acompanhar a abertura de vagas para o Programa Jovem Aprendiz no site da empresa. Acesse: Jovem Aprendiz Vale.

Inscreva-se no Programa Jovem Aprendiz da Vale

A Vale prioriza a contratação de jovens que moram nas cidades ou regiões vizinhas onde a empresa atua. Esta é uma das formas que a empresa utiliza-se para valorizar e promover a inclusão social nas comunidades locais. Regiões como Corumbá (MS) e Brucutu (MG) e diversas cidades do estado do Pará são as que possuem mais vagas para o programa.

Jovem Aprendiz 2014 Vale Inscrição

As vagas referem-se às áreas administrativas e operacionais. Não é necessário ter experiências anteriores. A Vale também conta com parceiros para capacitar todos participantes. E antes de iniciar as atividades propriamente ditas como Jovem Aprendiz, o contratado passará a participação de um curso de aprendizagem, que é obrigatório.

Se você é um interessado, saiba que as inscrições para o programa acontecem preferencialmente pela internet por meio do site da Vale. Mas se você mora nas regiões de atuação da Vale pode ir buscar informações na empresa.

Para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz da Vale, on-line ou presencial, o candidato precisa ter em mãos:

- Número da carteira de identidade e do CPF;

- Certificado de reservista para candidatos do sexo masculino quando tiver;

- Número do título de leitor;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Documento que comprove o nível de escolaridade;

- Comprovante de residência atualizado.

Visite hoje mesmo o site da Vale e conheça melhor a empresa e o potencial que terá ao abraçar esta oportunidade! Acesse: Jovem Aprendiz Vale.

Vídeo Jovem Aprendiz Vale 2014

Confira o vídeo do Programa Jovem Aprendiz da Vale:

Leia Também: Jovem Aprendiz SENAC 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>