Jovem Aprendiz Itaú Unibanco 2014 – Inscrições

Se o seu sonho é seguir em uma carreira estável, mas ainda não conseguiu uma oportunidade de emprego, pois é jovem e não possui muita experiência, chegou a sua oportunidade de trabalhar no Banco Itaú Unibanco. Isso mesmo, mesmo que não tenha muitas referências, você pode se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Itaú Unibanco 2014. É uma oportunidade única para que os jovens ingressem no mercado de trabalho e contem com o registro em carteira de um dos maiores bancos do Brasil.

Inscrição Jovem Aprendiz 2014 Itaú Unibanco 2014

Confira agora todas as informações para se inscrever e aproveitar esta excelente oportunidade.

Jovem Aprendiz Itaú Unibanco 2014

O Itaú é um banco de referência e tem feito altos investimentos, garantindo vários serviços on-line, facilitando a vida de seus clientes. E para fornecer um bom atendimento, investe em treinamento e capacitação aos seus funcionários. E agora, o Itaú também oferece a chance dos jovens brasileiros de poderem participar do programa Jovem Aprendiz Itaú Unibanco 2014.

É a forma que o Itaú encontrou de garantir que milhares de jovens tenham a oportunidade de entrarem para o mercado de trabalho, mesmo sem terem experiência . O objetivo do programa Jovem Aprendiz Unibanco é a melhoria da educação e especializar profissionalmente os jovens brasileiros.

Os estudantes que desejam participar do programa Jovem Aprendiz Itaú Unibanco 2014 devem ficar atentos às inscrições  que irão começar logo no primeiro semestre de 2014.

O programa jovem aprendiz, foi criado a partir da iniciativa do Governo Federal, com a Lei da Aprendizagem, que obriga que todas as empresas de grande e médio porte devem oferecer esse tipo de programa aos jovens. É um forma de suprir a demanda de mão de obra qualificada, oportunizando aos jovens a primeira experiência profissional.

Perfil do Jovem Aprendiz Itaú Unibanco 2014

Veja quais os critérios para ser um jovem aprendiz no Itaú:

- Estar matriculado obrigatoriamente no ensino regular – Ensino Médio, Fundamental ou Técnico Profissionalizante.

- Ter entre 14 e 24 anos.

- Estar quite com o serviço militar.

- Ter responsabilidade, vontade de trabalhar e gostar de trabalhar em equipe.

Carga horária e Remuneração – Jovem Aprendiz Itaú Unibanco 2014

Os que forem selecionados irão trabalhar durante 2 anos, sendo que a carga horária semanal é equivalente a 20 horas, para não atrapalhar nos estudos. No total, a função terá até 6 horas diárias. Os contratados também passarão por treinamentos.

 Inscrição Jovem Aprendiz Itaú Unibanco 2014

As vagas são destinadas a todas as regiões em que o Itaú atua – ou seja, para todo o Brasil. Há grandes chances do aprendiz evoluir para uma função melhor após o período do programa. Basta ser determinado e mostrar interesse nas atividades do banco.

O contrato será de até 24 meses e além do registro em carteira (CLT), o aprendiz terá direito a vale-transporte, auxílio saúde, treinamento na empresa, férias, 13º e muitos outros benefícios. O salário ainda não foi divulgado para 2014.

Neste link, você pode ter a noção das áreas que um profissional atua no Itaú. É uma ótima perspectiva para o jovem aprendiz que já pensa em fazer carreira no banco. Acesse o link: Itaú Carreira.

Vídeo Itaú Unibanco – Carreira

Conheça o vídeo que o Itaú promoveu para motivar os jovens a ingressarem em uma de seus muitas oportunidades.

Leia Também: Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2014

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...