Jovem Aprendiz Bradesco 2014 – Inscrições

Agora você tem a oportunidade de trabalhar em um dos maiores brancos do Brasil – mesmo não tendo qualquer experiência profissional. O Bradesco já se prepara para disponibilizar diversas vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2014. Todo o território nacional será atendido, uma vez que o Bradesco dispõe de agências em todas as regiões. Assim, independente de onde você esteja, poderá concorrer a uma destas diversas vagas, ter o Bradesco em sua carteira assinada e ainda, dependendo do esforço, se efetivar em um dos bancos que mais crescem no país.

Inscrição Jovem Aprendiz Bradesco 2014

Conheça o Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014

O Bradesco é a escolha perfeita para aqueles jovens com potencial e vontade de crescimento. Mesmo no caso do jovem aprendiz, é avaliado com a possibilidade de crescimento pessoal na empresa, uma vez que o Bradesco trabalha com plano de carreira. Isso fez com que o Bradesco fosse reconhecido pelas principais mídias como um dos melhores lugares para se trabalhar, veja alguns destaques:

  • Melhor Empresa para se trabalhar em 2012
  • Melhor Empresa para a mulher trabalhar 2012
  • Melhor Empresa para iniciar a carreira 2012

Estes são alguns bons motivos para você ingressar no Programa Jovem Aprendiz do Bradesco em 2014. O programa oferece diversos benefícios, treinamento, um ótimo salario e ainda tem um ambiente ótimo de trabalho.

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Bradesco 2014

O perfil do candidato para Jovem Aprendiz 2014 deve seguir as características abaixo:

• Ter idade entre 14 e 21 anos e 11 meses.

• Cursar ou ter concluído o Ensino Médio – pode estar cursando o curso Técnico profissionalizante também.

É importante que o Jovem Aprendiz tenha boas notas e determinação para cumprir o seu horário de trabalho e os estudos ao mesmo tempo.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 2014

Você pode cadastrar diretamente no site no Bradesco, seguindo este link: Trabalhe Conosco Jovem Aprendiz.

Inscrição Jovem Aprendiz Bradesco 2014

As inscrições também podem ser realizadas em instituições como CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola e Espro, que são as responsáveis pelo recrutamento de novos aprendizes pra o banco. Assim a empresa entra em contato com você quando o processo abrir.

Você pode contatar estas instituições diretamente na sua região, se preferir. Você também pode ir até uma das agências centrais de sua cidade e se informar melhor quanto às datas e disponibilidade.

Benefícios do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014

Confira quais as vantagens que o jovem aprendiz encontrará trabalhando no Bradesco.

Bolsa remunerada – ainda não foi divulgado o salário para 2014.

  • Vale transporte.
  • Vale alimentação.
  • Plano médico e odontológico.
  • Plano de carreira
  • Treinamento e cursos de formação.
  • Horário de no máximo 6 (seis) horas diárias de trabalho – para não interferir nos seus estudos.

Além deste benefícios, o Bradesco tem parcerias com diversas instituições e pode contribuir para a formação do jovem aprendiz. Basta se informar na hora da contratação.

O Jovem Aprendiz precisa passar por um processo seletivo, pois a concorrência é grande. As vagas são abertas para vários departamentos da empresa, geralmente abertas no início do ano, mas como há diversas colocações que necessitam de mão de obra durante o decorrer do ano, outras vagas poderão estar à disposição em todos os meses de 2014. E os processos consistem em entrevista individual, dinâmica em grupo, testes de português, lógica e inglês. Quando o candidato se sai bem em todas essas etapas, ele acaba conquistando uma vaga. Desta forma, vale a pena começar a estudar e se preparar desde já. Você pode caprichar também no visual na hora de se apresentar à seletiva, o que faz muita diferença em qualquer ocasião de novo emprego.

Leia Também: Jovem Aprendiz Caixa 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>